Polishop – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Central de Relacionamento com o Consumidor:
Telefone: (11) 3444-0175
Serviço de Suporte do Rio de Janeiro:
Telefone: 0800-721-1530.
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 9h às 18h.
O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Polishop – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Central de Relacionamento com o Consumidor:
Telefone: (11) 3444-0175
Serviço de Suporte do Rio de Janeiro:
Telefone: 0800-721-1530.
Horário de Atendimento:
De segunda à sexta das 9h às 18h.
Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.
Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!