160

Telefone Sac 0800

O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

80

PoupaTempo Agendamento Telefone Atendimento – SAC – 0800

O PoupaTempo é um serviço que foi criado já à bastantes anos pelo governo de São Paulo de forma a centralizar vários serviços num local e assim conseguir diminuir as filas e a chatice de ter de ir a vários sitios para tratar das coisas.

Deu tanto sucesso este modelo que foram abertos muitos mais postos fixos e também móveis para dar assistência às pessoas.

Neste lugar você pode tratar de assuntos de várias coisas, tais como:

  • Emissão de carteira de identidade;
  • Carteira de trabalho;
  • Atestado de antecedentes criminais;
  • Renovação de carteira de habilitação;
  • Correios;
  • DETRAN;
  • Assistência Social;

Tendo sido fundada em 1998 e contando já com mais de 40 postos fixos espalhados por todo o país, através de multiplas parcerias ao longo dos anos, os serviços prestados foram se alargando cada vez mais.

Mas um problema acabou surgindo…

Estes lugares ficaram tão populares que começaram a atrair filas também e assim apesar de serem úteis por ser algo que centralizava vários serviços, perdia uma das maiores vantagens.

Foi por esse motivo que inventaram o PoupaTempo Agendamento, o qual permite-lhe agendar uma hora para ir tratar de determinado assunto e assim não ter que ficar à espera numa fila a desesperar-se e a desesperar as outras pessoas.

Agendamento PoupaTempo – Telefone e Online

Essencialmente existem duas formas de se conseguir fazer o tal agendamento, sendo elas: telefone ou online.

Vamos explicar como fazer cada uma delas um pouco melhor:

Online

Para conseguir fazer todo este processo online, primeiro tem de ir ao site criado especificamente para este efeito, sendo o http://www.poupatempo.sp.gov.br/

Nele você terá de fazer um cadastro, caso ainda não o tenha, preenchendo todas as informações pedidas.

Após fazer isso, basta clicar em “Agendamento”, fazer o login com o seu CPF e senha e agendar para quando quiser e estiver disponível.

Todo o processo é simples e bastante intuitivo por isso não vemos razão para explicar muito mais que isto.

Telefone

Para agendar através de uma ligação você deve ligar para um dos seguintes números:

  • 0800 772 3633 – Ligações de telefone fixo;
  • (11) 2930-3650 – Ligações através de celular;

Caso utilize o 0800 ligando através de telefone fixo a chamada irá ser gratuita. Se utilizar o 2º número, então a sua operadora irá cobrar como uma chamada local.

Esclarecido com a informação recebida neste artigo? Se não ou tiverem outra forma de contato não deixem de comentar abaixo.

Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e  informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.

Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!