Promédica – Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: (71) 3271-9222 ou 0800 071 23 77
Central de Marcação de Atendimentos: (71) 3176-9000
Horário de Atendimento: Todos os dias.
O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.
Telefone: (71) 3271-9222 ou 0800 071 23 77
Central de Marcação de Atendimentos: (71) 3176-9000
Horário de Atendimento: Todos os dias.
Este site NÃO POSSUI vínculo com as empresas citadas neste portal de informações. Apenas disponibilizamos dados e informações disponíveis na internet sobre os telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente de empresas brasileiras e aos usuários de nosso site como uma forma de facilitar a comunicação entre o consumidor e empresa.
Reclamações sobre produtos e/ou serviços devem ser feitas diretamente a empresa reclamada!