O RioCard é um sistema de bilhetagem eletrónico implementado na maioria das cidades do Rio de Janeiro o qual tem como função facilitar o seu utilizador no seu dia-a-dia com o pagamento de tarifa dos transportes públicos, sendo apenas preciso passar o cartão.
Este serviço é maioritariamente usado por empresas que precisam de distribuir o beneficio de suportar com despesas de transporte e assim fazem com que não precisem de ter nenhum tipo de controle ou manutenção constante na atribuição do mesmo visto que ele é gerido pela companhia dos cartões.
Você como utilizador final pode também usar se quiser sem problema nenhum, sendo também bastante comum no caso dos alunos com apoios de deslocação.
Como este é um serviço tão abrangente e com centenas de milhares de utilizadores diários é natural que surjam muitas dúyidas e/ou reclamações sobre o mesmo e é por esse motivo que foi criada um linha de atendimento pela empresa.
Veja abaixo já quais são os números RioCard telefone e as outras formas de contato alternativas.
Central (Empresas )
O horários de atendimento é de Segunda a sexta , das 7h às 20h / Sábados e domingos das 7h às 13h.
Eles possuem ainda tutoriais em video para os titulares (link) e para as empresas (link) a solucionar os problemas mais comuns para assim evitar que tenha de ligar para os resolver.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo RioCard telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.