Saraiva – Atendimento ao Cliente:
O que é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?
O SAC é
basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o
consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato
direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar
dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao
produto ou serviço que lhe foi oferecido.
Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!
O que fazer no caso de mau atendimento?
Procure
os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria
da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido
para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor
maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar
solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.
Saraiva – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Telefone: (11) 3065 7200 (Grande São Paulo)
0800 754 4000 (Outras localidades)
Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado, de 8:00 às 20:00. (Exceto feriados)