O QUE É SAC?
O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Saraiva Telefone Atendimento – SAC – 0800

Saraiva – Atendimento ao Cliente:

O que é o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente/Consumidor?

SAC é
basicamente um serviço que funciona como um elo entre a empresa e o
consumidor, esta ferramenta é uma forma da empresa manter um contato
direto com o consumidor/cliente. Neste contato o cliente pode tirar
dúvidas, resolver problemas, fazer sugestões ou até mesmo elogios ao
produto ou serviço que lhe foi oferecido.


Dicas para utilizar o SAC de forma mais eficiente!

  1. Faça um checklist do assunto a ser abordado com os seus principais pontos.
  2. Sempre anote o número do Protocolo de Atendimento!
  3. Caso tenha acontecido algum problema com o seu produto ou serviço,
    mantenha-se calmo, as pessoas do outro lado da linha em sua grande
    maioria não tem culpa alguma do ocorrido.

O que fazer no caso de mau atendimento?

Procure
os seus direitos! Primeiramente, peça ou pesquise o número da Ouvidoria
da empresa e ao entrar em contato com o setor relate o fato ocorrido
para que eles possam tomar as medidas cabíveis. Lembre-se! A melhor
maneira que você tem para resolver um conflito é manter a calma e buscar
solucionar seu problema da maneira mais pacífica possível.

Saraiva

Saraiva – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Telefone:
(11) 3065 7200 (Grande São Paulo)
0800 754 4000 (Outras localidades)
Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado, de 8:00 às 20:00. (Exceto feriados)