Telefone Sac 0800

Ticket Telefone Atendimento - SAC - 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

A Ticket faz parte do grupo Edenred, o qual é o maior do mundo no setor de serviços financeiros entre empregador e empregados.

Esta empresa está em atuação desde 1976 com os cartões de benefícios que são dados pelas empresas aos seus empregados de forma a distribuírem de forma fácil algumas regalias (obrigatórias legalmente ou não) sem ter que se preocupar com a sua gestão constante.

Alguns dos produtos que foram surgindo com o passar do tempo são:

  • Restaurante;
  • Alimentação;
  • Transporte;
  • Cultura;
  • Plus;
  • Car;
  • Etc…

Apesar de existirem outras empresas no setor eles são o serviço com mais clientes no Brasil, com mais de 130 mil empresas a usar o serviço, os quais abrangem mais de 7 milhões de trabalhadores.

Tendo um serviço tão grande como este, tanto a nível empresarial como para os empregados dessas instituições, é mais que normal ter sido criada uma central de atendimento robusta de forma a atender e responder a qualquer questão que tenham para lhes colocar através de um dos números Ticket telefone.

Veja então abaixo quais são as formas de contato que eles disponibilizam.

Ticket Telefone / Contato

Para Empresas

Atendimento a clientes

  • 4003-9000

Exclusivo Ticket Plus

  • 4002-4900

O horário de funcionamento é feito apenas em dias úteis, das 8h às 18h30h

Para Titulares

  • 4004-2233 (todos os dias, 24 horas)

Para dúvidas comuns ou solicitação da 2ª via basta completar a sequência automática que lhe será apresentada.

Caso queira saber quais são os pontos pertencentes à rede credenciada e onde você pode usufruir do saldo do seu cartão, então basta que clique aqui para isso.

E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Anhanguera telefone ou outro método alternativo?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE