A Ticket faz parte do grupo Edenred, o qual é o maior do mundo no setor de serviços financeiros entre empregador e empregados.
Esta empresa está em atuação desde 1976 com os cartões de benefícios que são dados pelas empresas aos seus empregados de forma a distribuírem de forma fácil algumas regalias (obrigatórias legalmente ou não) sem ter que se preocupar com a sua gestão constante.
Alguns dos produtos que foram surgindo com o passar do tempo são:
Apesar de existirem outras empresas no setor eles são o serviço com mais clientes no Brasil, com mais de 130 mil empresas a usar o serviço, os quais abrangem mais de 7 milhões de trabalhadores.
Tendo um serviço tão grande como este, tanto a nível empresarial como para os empregados dessas instituições, é mais que normal ter sido criada uma central de atendimento robusta de forma a atender e responder a qualquer questão que tenham para lhes colocar através de um dos números Ticket telefone.
Veja então abaixo quais são as formas de contato que eles disponibilizam.
Para Empresas
Atendimento a clientes
Exclusivo Ticket Plus
O horário de funcionamento é feito apenas em dias úteis, das 8h às 18h30h
Para Titulares
Para dúvidas comuns ou solicitação da 2ª via basta completar a sequência automática que lhe será apresentada.
Caso queira saber quais são os pontos pertencentes à rede credenciada e onde você pode usufruir do saldo do seu cartão, então basta que clique aqui para isso.
E então, já ficou a saber como entrar em contato com a empresa, quer seja pelo Anhanguera telefone ou outro método alternativo?
Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com qualquer dúvida com que tenha ficado.