Telefone Sac 0800

Rede / Redecard Telefone Atendimento – SAC – 0800

Aqui você encontra o telefone bem como todas as formas de atendimento disponibilizadas pela(o) em sua página de contato. Lembramos que as informações disponíveis aqui foram colhidas na internet para facilitar o seu contato com o SAC .

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada no meio comercial desde o século XX. É nele que o cliente estabelece o contato direto com o empreendedor para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e fazer reclamações.

Caso prefira, também disponibilizamos o endereço da página de contato da . Basta clicar no botão ao final dessa postagem.

Como entrar em contato com a

Precisa entrar em contato e não sabe o telefone da ? Fique tranquilo. Abaixo nós listamos os telefones, sac e as formas de entrar em contato, fazer reclamações, solicitações, sugestões e tirar dúvidas.

COMECAAPAGAR

Rede ou Redecard Telefone

Atendimento ao Cliente

Cartões Redecard da Rede, se tiver dúvidas ligue para:

capitais e regiões metropolitanas

demais localidades

De segunda a sábado, das 8h às 22h.
Domingos e feriados, das 9h às 21h.


SAC Redecard


Central de Atendimento e.Rede (e-commerce)

O e-commerce Rede agora possui uma Central Única de Atendimento: exclusiva, especializada e disponível 24h, todos os dias.

capitais e regiões metropolitanas

demais localidades

ou entre em contato pelo e-mail:


Ouvidoria Rede

Caso você tenha entrado em contato com a Rede e não ficou satisfeito com o atendimento, ligue para nossa ouvidoria Redecard.

todas as localidades


Mais dúvidas

click para website Rede


Um pouco da história da Rede

A história da Rede iniciou-se em 1970, quando o Citibank, o Itaú e o Unibanco (Atualmente Itaú Unibanco) juntaram-se para fundar a Credicard, empresa que exercia simultaneamente as atividades típicas de bandeira, emissor e credenciadora. Em 1980, a Credicard possuía 500 mil cartões emitidos e 120 mil estabelecimentos credenciados. Em 1987, passou a emitir cartões da bandeira MasterCard® e, em 1994, possuía 5 milhões de cartões. Ainda em 1987, lançou o primeiro cartão de débito do mercado brasileiro, o Redeshop. Em 1996, o Citibank, a Itaucard e o Unibanco entenderam ser necessária a especialização dos serviços de credenciamento de estabelecimentos e constituíram a Rede como Redecard, a partir da cisão das atividades de credenciamento da Credicard. No mesmo ano, a MasterCard® International também se tornou acionista da Redecard. Desde então, a Redecard passou a ser a principal credenciadora das bandeiras de cartões MasterCard® e Diners Club International® no Brasil.

A Redecard, desde sua constituição, foi líder do Consórcio Redecard, constituído nos termos da Lei das Sociedades por Ações, tendo como membros a Redecard e os acionistas controladores. Os ativos detidos pelo Consórcio Redecard foram integralmente transferidos para a Companhia. O Consórcio Redecard foi extinto em 31 de março de 2007 e, após o seu término, a Companhia assumiu todos os seus direitos e obrigações.

Em junho do mesmo ano a Redecard abriu seu capital na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). As ações foram listadas no segmento Novo Mercado, reservado para empresas comprometidas com práticas diferenciadas de tratamento ao acionista minoritário. Após a abertura de capital, a MasterCard® International vendeu sua participação.

Em outubro de 2012 a Redecard deixou de ser empresa de capital aberto, após o Itaú Unibanco gastar 10,46 bilhões de reais para fechar o capital da empresa. Em Outubro de 2013 mudou seu nome para Rede, com a logomarca mais próxima de seu controlador, o Itaú Unibanco.

Em Setembro de 2014 comprou a empresa de gateway de pagamentos maxiPago. Fonte Wikipédia

Compartilhe os contatos da(o) com quem precisa:

Ainda precisa de mais informações e contatos? Acesse diretamente a página de contato

PÁGINA DE CONTATO SITE